1 Formação de professores: uma análise dos processos motivacionais em recém graduados em Letras
Kayna Maria Nascimento da Silva
Sarah Costa Gantuss

 

2 Construção da cidadania dos alunos surdos através da musicalidade em Libras
Vanessa Nascimento dos Santos de Oliveira
Lívia Martins Gomes

 

3 Formação de professores de português para falantes de outras línguas: ensino e aprendizagem de textos acadêmicos
Gisele Cristina de Souza Santos da Silva

 

4 Proficiência linguística do aluno ingressante de Letras - Inglês na UNB: da autoavaliação à realidade
Murílo Justino da Silva

 

5 Escrever em espanhol como língua adicional
Moacir lopes de camargos

 

6 Uma análise dos planos de ensino dos estagiários de Letras/espanhol diante da situação migratória dos venezuelanos em Boa Vista
Jucikele Pereira Silva
Jéssica da Silva Farias
Maria Pastora Michiles B. De Araújo

 

7 Motivação e responsabilização na aprendizagem: práticas pedagógicas, bem-sucedidas no ensino de inglês nas escolas públicas
Lídia Rosalina da Silva
Keila Madalena Andrade

 

8 A relação entre motivação e crenças sobre a aprendizagem de inglês: um estudo de caso
Alice Sousa de Sousa

 

9 El efecto del feedback correctivo escrito focalizado en la adquisición de aspectos gramaticlaes en inglés en un entorno virtual colaborativo
Mabel Oriz
Claudio Diaz

 

10 O uso do Whatsapp como mediador no ensino-aprendizagem de inglês
Cláudia Regina Salgado Soares

 

11 As séries de televisão como estratégia de ensino de língua inglesa: uma análise em The Big Bang Theory
Regina Coeli Morais Krelling

 

12 Políticas Públicas para a formação de professores de línguas no oeste do Pará: currículo e realidade amazônica
Sarah Elizabeth de Menezes Teixeira

 

13 Ensino de línguas e literaturas na fronteira: a formação do professor em perspectiva
Jorge Luís de Freitas Lima

 

14 A MOTIVAÇÃO NA APRENDIZAGEM EM LÍNGUA INGLESA DOS PARTICIPANTES DO PROJETO PACATACA
Danilo Jose Assunção da Rocha